quinta-feira, 10 de julho de 2014

Nós ou noz?!

Se essa rua fosse minha 
Eu mandava ladrilhar
Com pedrinhas de brilhante
Pra ver meu amor passar

Se falo que vou
Prefiro ficar
Falar que é amor
Loucura será!
Você entendeu
O que eu falei?
Você não falou
Mas eu escutei

Na minha janela, meu nome chamava
Dizia que amava
Amor o que é?
Na minha passagem
Dizia verdades, sentia saudades
Não sei, o que é?

Essa hora que passa depressa
Os carros no centro da cidade
Um anjo na noite passada, falou para mim
Que amanhã você vem

Se essa rua fosse minha
Eu mandava ladrilhar
Com pedrinhas de brilhante
Pra ver meu amor passar

Te peço a mão
Querendo os teus lábios
Sei a oração
Que sabem os sábios
Sabiá cantou
Chamou João de Barro
Que o amor guardou
Te amo de fato

Na cor dos teus olhos, também tinha amor
Dormi ao teu lado
E o sonho acabou
Dormi em seu colo
Calor dos teus braços
Só sabe sorrir, quem ontem chorou

Nessas horas o dia começa
Os cigarros a beira da cama

E um louco em noite de chuva, gritou para mim,
Será que ela vem?

E essa rua agora é minha
E eu mandei ladrilhar
Mesmo que você não venha
Quero ver ela brilhar

E o amor vai passar
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário