quinta-feira, 10 de julho de 2014

Declaro-me

Vou te escrever 
Uma canção de amor
Com as palavras 
Que eu nunca usei

Se certa vez
Um anjo declarou
O que eu ouvi
E no coração guardei

E na memória
Linda história
Que nem o tempo
Nem o vento
Podem apagar

Nem a idade
Ou a chuva na cidade
O que é verdade
Para sempre eu vou te amar

Vou transcrever
O que me causa dor
Uso palavras
Que eu não aprendi

Anoiteceu
E ela por mim chamou
Meu coração calou
E no escuro eu vi

A minh'alma
Já não tem calma
E nem o vento
Nem o tempo
Poderão trazer

Felicidade
No meu mundo é raridade
Mas é verdade
Ainda amo você

Não vou deixar
De ser um sonhador

Se dessa história
Sou eu o escritor

Ainda posso ser
Mais do que ser
E enfim poder dizer
Que agora, nessa hora
Eu sou o amor

Agora, nessa hora
Sou silêncio e ardor

A minha alma
Já não tem mais calma
Alma, preciosa acalma
A minh'alma
Que abriga a mágoa
E a transforma em amor
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário