quinta-feira, 10 de julho de 2014

A ti no além

Meu dia nasce
Meu sonho cresce
Manejarei os instrumentos
Desafinados
Que tocam errado a canção mais certa

O dia acaba
A noite desce
Velejarei pelos momentos
Que acordado
Porta retrato, beleza esperta

Sou o sol
E sou só
Nada mais
Que tudo bem
Me sinto além, atino alguém
Eu sou o luar
Que chega ao fim do sol
Eu sou aqui, e de ninguém
Sou salvador daqui, de lá, Salvador Dalí,
De mim
Salvador de ti

Minh'alma sabe
E pede em prece
Conseguirei explicações
Pra essa demora
Que me desassossega e devora

O frio aquece
O canto encanta
Enquanto a noite desce
E eu acordado
Conto as estrelas lá fora

Sou eu
E eu só
Estou feliz
Estou de bem
Me sinto alguém, e atino além
Do luar que sou
Quando chegar o fim do sol
Eu não sou seu, nem mesmo
Sou salvado daqui, de lá, Salvador Dalí
De ti
Eu salvei a mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário