quinta-feira, 10 de julho de 2014

Lá e de volta a sonhar

Lá 
Antes da curva do rio
Ia um jovem forasteiro
Navegante
Estrangeiro

Lá 
Antes do fim da estrada
Imaginei encontrá-la
Na verdade
Eu encontrei

Linda morena
Lá da Bahia
Flor que um dia
Colhi no sertão

Minha baiana
Diz que me ama
Flor que nasceu
Enfeitou, perfumou
Alegrou, coloriu
Encantou
Fez se apaixonar
Te amar, exaltar
Contigo sonhar
Desejar-te em meus braços
Meus olhos, minh'alma
Meu riso, meus lábios
E no seu sorriso
Tenho o paraíso
E o que é preciso
Te vivo, te sinto
Te amo e respiro
Te quero comigo
Em meu coração


Ao meio dia descanso
Imaginando o futuro
Nas lembranças do passado
Escuro


Abraço seu, meu recanto
Inteiramente me abrigo
No teu viver
Eu existo

Minha pequena
Que eu quis um dia
Em companhia
Pra solidão

Minha baiana
Diz que me ama
Flor que nasceu
Enfeitou, perfumou
Alegrou, coloriu
Encantou
Fez se apaixonar
Te amar, exaltar
Contigo sonhar
Desejar-te em meus braços
Meus olhos, minh'alma
Meu riso, meus lábios
E no seu sorriso
Tenho o paraíso
E o que é preciso
Te vivo, te sinto
Te amo e respiro
Te quero comigo
Em meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário