quinta-feira, 10 de julho de 2014

Apreendo ao mar "aprendo a amar"

Quando a noite caiu
Olhos de uma pessoa
E a dor resistiu 
Em ficar numa boa
E o dia surgiu
Numa fina garoa
Desemboca o rio
No leito da lagoa

O amor existiu
E me fez reviver
Quando você sorriu
Eu sorri com você
E quando o sol saiu
Caminhei sem saber
E já é quase abril
E eu não quero saber

Se a canoa virou
Por deixar ela virar
Foi por causa do meu peito
Que não soube te amar

Te amar não foi defeito
Mas também me fez chorar
Vou ver se amar aprendo
Pra canoa não virar

E o velho partiu
Dando lugar ao novo
O céu se abriu no estio
Pra alegria do povo
Vosso olhar me atingiu
Fui ao fundo poço
Solidão insistiu
Em ficar com esse moço

Se a canoa virou
Por deixar ela virar
Foi por causa do meu peito
Que não soube te amar

Te amar não foi defeito
Mas também me fez chorar
Vou ver se amar aprendo
Pra canoa não virar

Nenhum comentário:

Postar um comentário