segunda-feira, 24 de junho de 2013

Sabiá

Sabiá
Encantou
Menina bonita
Fez se apaixonar
Mas voou
A semana inteira
E encontrou seu lugar

Pousou, lá no meu terreiro
E cantou, no abacateiro
E a menina
De tanto chamar
Vem cá sabiá, vem cá
Soluçou

Chorou bem baixinho
Pra não acordar mais ninguém
Saiu bem cedinho chamando
Vem cá sabiá meu bem

E sabiá ouviu
E cantou pra menina
Não chorar
Pois sabiá é livre
E precisa voar
Mas um dia iria voltar
E voltou
Pra nunca mais partir

E sabiá voltou
Em manhã de primavera
Cantando pousou na janela
E fez a menina despertar

Menina assim tão singela
De sorriso e olhos tão belos
Queria eu ser sabiá

Sabiá, seu canto magia
Encanta a cidade de dia
E de noite faz adormecer

Por favor a minha dor alivia
Eu que a ti canto em sinfonia
Majestade me faça viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário